Cássio evita projetar final contra o Corinthians na Sul-Americana: "Vamos ver o destino"

Goleiro foi um dos grandes nomes da classificação do Cruzeiro para a decisão da competição

Da Redação

Cássio em Lanús x Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Um dos principais nomes da vitória do Cruzeiro contra o Lanús na Argentina nesta quarta-feira (30) o goleiro Cássio evitou projetar um uma final entre a Raposa e Corinthians, o clube onde fez história, na Sul-Americana. 

O Timão decida a outra vaga para a decisão contra o Racing, também na Argentina, na quinta-feira (31). 

“Ah, é difícil, né? Tem uma grande partida agora, Racing e o Corinthians. Cara, vamos ver o que o destino vai nos proporcionar”, disse o goleiro, em entrevista ao canal “Paramount+”.

Um dos maiores ídolos da história corintiana, Cássio deixou o clube após 12 anos em maio, fechando com o Cruzeiro. 

Nesta quarta, ele foi um dos responsáveis por segurar a pressão do Lanús na Argentina, dando a vaga para a decisão ao clube mineiro. 

A classificação também dá um alívio para o elenco de Fernando Diniz. A classificação marcou a primeira vitória de Fernando Diniz no clube com mais de um mês de trabalho. 

“A gente sabe que o trabalho do Diniz às vezes demora um pouco para acontecer. Por mais que o nosso time não vinha ganhando as partidas, eu não via a equipe jogando tão mal”, completou Cássio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.