Cássio diz que golaço de Alerrandro foi o mais bonito que já sofreu: "Não tenho dúvida"

Goleiro do Cruzeiro disse que aplaudiria a bicicleta certeira do atacante do Vitória

Cássio no Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cássio sofreu um golaço nesta segunda-feira (20), no empate entre Cruzeiro e Vitória. O atacante Alerrandro acertou um chute de bicicleta no ângulo. Questionado se foi o gol mais bonito que já sofreu, o goleiro não teve dúvida.

"Depois vou ver o replay com calma, mas não tenho a menor dúvida que foi o mais bonito. Até pela dificuldade, pelo jeito que ele pegou na bola, que não é fácil. Ele foi muito feliz, foi um belo gol sim", disse Cássio em entrevista ao Sportv.

O goleiro chegou a comentar que aplaudiria o lance: "Aquela bola é difícil. Eu até tentei um posicionamento mais agressivo, porque achei que ia ter o enfrentamento com o Alerrandro. O João tirou em um primeiro momento. Mas depois ele acertou um grande chute que não tinha o que fazer. Só aplaudir, pegar a bola e tentar o empate".

Esse foi o segundo gol do Vitória no jogo. O primeiro foi marcado por Osvaldo em cobrança de pênalti. 

Depois disso, ainda no 1º tempo, o time baiano teve um jogador expulso, Neris, e por isso Alerrandro foi substituído. O zagueiro Edu entrou no lugar dele para reconstituir a defesa.

Com um jogador a mais, o Cruzeiro partiu pra cima e conseguiu o empate com dois gols de Dinenno.

O resultado tirou o Vitória da zona de rebaixamento, causando a entrada do Corinthians no Z4. Já o Cruzeiro está em 7º na tabela de classificação do Brasileirão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.