Após a derrota por 3 a 0 para o Independiente Del Valle e a eliminação do Corinthians na fase de grupos da Libertadores, o goleiro Cássio desabafou sobre o atual momento do clube e cobrou os jogadores.
"É aceitar a crítica e agora ver quem é jogador para o nível do Corinthians. Agora é hora de não se esconder. Apesar da crítica, tem que ser homem e enfrentar de frente. Na nossa vida nada foi fácil, sei que o torcedor está chateado pelo desempenho", disse o camisa 12 do Corinthians.
Cássio também falou sobre o que definiu a eliminação do Corinthians na competição continental e está atrapalhando a temporada do clube.
"O fato de não ter regularidade em casa foi o grande fator. Não só na Libertadores, mas em todos os campeonatos é assim. Se você não puder ganhar em casa, não perca. Infelizmente não aconteceu e serve de aprendizado. Não é normal o Corinthians ser eliminado na primeira fase", afirmou Cássio.
Terceiro colocado no Grupo E da Libertadores, o Corinthians tempo 4 pontos conquistados, mesma pontuação do Liverpool, do Uruguai, próximo adversário do clube pela competição, no dia 28 de junho.
Apesar da eliminação na Libertadores, o Corinthians ainda pode garantir uma vaga na Sul-Americana. Basta um empate contra o Liverpool, na Neo Química Arena, para confirmar o terceiro lugar e a vaga os playoffs das oitavas de final do torneio.