Por que Neymar pode ter o passaporte apreendido pela Justiça

Ex-modelo que diz ter filha com Neymar pediu para o Ministério Público cassar o passaporte do astro

Da redação

Por que Neymar pode ter o passaporte apreendido pela Justiça
Ex-modelo húngara diz ter filha com Neymar
Reprodução

A ex-modelo húngara Gabriella Gáspár segue tentando provar que tem um filho com Neymar. Na última segunda-feira (4), o caso ganhou mais um capítulo, conforme noticiou a ‘IstoÉ’.

Por meio de Angelo Carbone, seu advogado de defesa, a húngara pediu ao Ministério Público de SP a abertura de um inquérito para ‘suspensar, bloquear e cassar’ o passaporte de Neymar, até que o jogador informe seu endereço, e-mail e os números de contato no Brasil e no exterior.

Gáspár tenta o contato com o astro da Seleção Brasileira e do Al Hilal para realizar o teste de paternidade.

Entenda o caso

  • Em janeiro, a ex-modelo húngara Gabriella Gáspár abriu uma ação na Justiça para reconhecimento de paternidade.
  • Ela alega ter uma filha de 10 anos com Neymar, fruto de uma relação que teriam tido em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em 2013, depois de um jogo da Seleção.
  • O documento de averiguação de paternidade divulgado por ‘IstoÉ’ mostra algumas tentativas de contato da ex-modelo com Neymar, sua irmã, Rafaella Santos e os pais do jogador, Nadine Santos e Neymar Pai.
  • No processo, Gáspár pede o pagamento de uma pensão de 30 mil euros (cerca de R$ 161 mil) por mês, além de um retroativo equivalente aos 10 anos que ela arcou sozinha com os custos da filha.
  • Segundo noticiou ‘O Globo’,, a defesa se baseia na quantia paga por Mick Jagger ao seu filho com a apresentadora Luciana Gimenez para cobrar de Neymar.
  • Se o pedido for acatado pela Justiça, o astro brasileiro será chamado oficialmente para fazer um exame de DNA.

Mais notícias

Carregar mais