O volante Douglas Luiz, do Aston Villa, foi convocado pela Seleção brasileira para a vaga de Casemiro. O jogador do Real Madrid foi cortado nesta terça-feira (5) após não se apresentar ao técnico Tite em Bogotá, na Colômbia, por conta de uma infecção no dente do siso.
“Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias”, disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, ao site da CBF.
Douglas Luiz deve se apresentar para Tite nesta quarta-feira (6).
Casemiro foi a segunda baixa de Tite para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa. A primeira foi o atacante Matheus Cunha, com lesão na coxa. Arthur Cabral, do Basel, foi chamado para o seu lugar.
Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento e 24 pontos, o Brasil enfrenta a Venezuela, em Caracas, nesta quinta (7). Depois, volta para a Colômbia, onde encara a seleção local no domingo (10). Quatro dias depois, recebe o Uruguai em Manaus, na outra quinta (14).