Deyverson acabou com o River Plate nesta terça-feira (22), no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Ele fez 2 gols e deu uma assistência na vitória por 3 a 0. Imediatamente o atacante foi lembrado por uma entrevista que deu ao jornal Olé no ano passado, em que revelou um sonho de jogar pelo maior rival do River, o Boca Juniors.
Nesta terça, o jornal Olé chegou a tratar Deyverson como "o torcedor do Boca que fez 2 gols contra o River na Libertadores".
A matéria relembra as declarações que Deyverson deu em outubro de 2023: "Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: “Deyverson, vem jogar no Boca”. Pfff... Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas eu realmente quero o Boca".
Depois o atacante explicou de onde surgiu essa vontade: "A verdade é que tenho muito carinho por La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme... Para mim seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos".