Carlos Miguel sofre gol com 18s, pega pênalti de Joelinton e é eliminado em estreia no Forrest

Goleiro ex-Corinthians foi titular no jogo contra o Newscastle na Copa da Liga Inglesa

Da Redação

Carlos Miguel defende pênalti de Joelinton
Action Images via Reuters/Lee Smith

O goleiro Carlos Miguel, ex-Corinthians, realizou a sua estreia pelo Nottingham Forest nesta quarta-feira (28), em partida contra o Newcastle na Copa da Liga Inglesa. Dá para dizer que ele teve trabalho: levou gol relâmpago, defendeu pênalti e viu a sua equipe ser eliminada. 

O gol do Newcastle saiu logo aos 18 segundo de jogo. Em jogada de velocidade, o atacante da equipe alvinegra saiu na cara de Carlos Miguel. O goleiro conseguiu defender o chute, mas espalmou para o meio da área, deixando fácil para Joe Willok marcar. 

O Forrest ainda foi buscar o empate em casa, com Jota Silva balançando as redes logo aos cinco minutos da segunda etapa. 

Com o resultado a vaga foi decidida nos pênaltis, e quase que Carlos Miguel sai como herói. Ele fez grande defesa em batida do também brasileiro Joelinton, dando vantagem ao Forrest. O problema é que Sangaré e Awoniyi erraram suas cobranças. 

No último pênalti, Sean Longstaff deslocou Carlos Miguel com categoria, e deu a vaga para o Newcastle.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.