Logo depois de conquistar o acesso à Série A, o técnico Fábio Carille foi perguntado se ficará no Santos para 2025. Ele disse que não tinha pensado nisso, mas fez um alerta para o Peixe.
"Depois de conseguir o objetivo, é ter paciência para pensar. Eu tive 15 minutos e foi só comemoração no vestiário. Não deu para pensar. Mas nos próximos dias a gente vai ter a definição. O Santos está muito atrasado no planejamento para 2025. Não pode perder tempo. Se vou continuar ou não, não é problema. O importante é o Santos saber o que quer e começar a direcionar as coisas", afirmou o técnico em entrevista coletiva.
Carille foi perguntado quando percebeu que o Santos ia conseguir o acesso e disse que, desde a pré-temporada, já sentiu otimismo.
"A pré-temporada me deu um sinal muito bom. Em um jogo-treino, contra o Oeste, com muitas coisas acontecendo pela qualidade dos jogadores. Depois chegamos em uma final de campeonato que ninguém esperava. Chegamos por mérito, fazendo bons clássicos. E tivemos dificuldades na Série B, porque foi uma novidade para muitos aqui. O que me dava calma é que, quando precisava, o time respondia", concluiu o técnico do Peixe.