Carille fala em falta de atenção após derrota em 'noite de golaços' na Série B

Técnico santista destacou presença de público como mandante fora do Estado e projetou duelo contra Novorizontino

da redação

Fábio Carille, técnico do Santos, antes de jogo contra o Botafogo-SP
Reprodução: Santos FC

Sofrendo dois golaços, o Santos recebeu e perdeu para o Botafogo-SP por 2 a 1 em jogo válido pela oitava rodada da Série B nesta segunda-feira (3), a segunda derrota da equipe santista consecutiva na competição. Veja aqui como foi a partida.

O técnico do Peixe, Fábio Carille, foi ao microfone na sala de imprensa para abordar o novo revés consecutivo dentro da competição além de projetar o caminho da Série B para o restante da temporada.

Precisamos ter um pouco mais de atenção nos gols tomados. Tínhamos nos preparado para o Botafogo jogar no erro, e foi assim. No primeiro tempo mesmo, as oportunidades que tiveram foi a bola no nosso pé, nós não tendo as melhores ações e eles tomando e contra-atacando muito bem. Principalmente pelo lado esquerdo. O que aconteceu no jogo era o que a gente imaginava.

Sobre o jogo fora do litoral paulista, Carille admirou a recepção e o público presente no Paraná, entretanto, falou em falta de uma retribuição maior dentro de campo e projetou o confronto diante do Grêmio Novorizontino, pela próxima rodada da Série B.

A recepção aqui foi muito boa, muito legal. Faltou um pouco de nós para presentear o torcedor com o resultado melhor dentro de campo.
O Novorizontino fez um grande Campeonato Paulista. Não começou tão bem a Série B porque perdeu jogadores importantes, mas é uma equipe que por um ponto não subiu ano passado […] Eduardo Baptista há muito tempo no trabalho. A gente aqui, com sabedoria, começa amanhã a ver o que é melhor para o Santos para buscar a vitória em Novo Horizonte.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.