Capitão do América-MG pede desculpa por gol polêmico contra o Santos: "Falhamos"

Juninho entende que o Coelho devia ter mostrado "fair play" após lesão do goleiro João Paulo

Redação

Juninho, capitão do América-MG
Reprodução/ Band

Juninho, capitão do América-MG, disse que o time errou por fazer gol em um lance polêmico, contra o Santos, nesta sexta-feira (24). Ele entende que faltou "fair play" na jogada. O jovem Renato Marques chutou a bola para rede quando o goleiro João Paulo estava lesionado.

"Sendo sincero, acho que erramos quando se fala de fair play. Alguns dias atrás eu falei sobre a tragédia de Porto Alegre e cobrei que nós, seres humanos, nos tornasse pessoas melhores. Mas talvez na primeira oportunidade a gente falhou. Nós falhamos, na minha humilde opinião", afirmou Juninho em entrevista à transmissão da Band.

Na sequência o meio-campista pediu perdão pelo ocorrido: "Espero que não seja nada grave com o João Paulo. Peço desculpas a ele, ao Santos e ao mundo. Independente se eles fariam o mesmo, nossa vida não pode ser movida pelo próximo. Temos que mostrar nossa atitude. Agora é voltar. Até acredito que isso deu interferência na gente, mexeu com a cabeça. Agora é voltar pro jogo".

Depois que o América-MG fez o gol com Renato Marques, o Santos empatou com gol de William. O primeiro tempo terminou 1 a 1.

O Santos suspeita que João Paulo sofreu uma lesão no tendão de aquiles, mas ele ainda precisa passar por exames para confirmar o diagnóstico.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.