Cantillo é punido e desfalcará Corinthians em fase decisiva da Libertadores

O jogador foi expulso por confusão na Bombonera, em partida contra o Boca Juniors

Por Matheus Monteiro

Cantillo  é punido pela CONMEBOL e desfalcará Corinthians em fase decisiva da Libertadores Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Cantillo é punido pela CONMEBOL e desfalcará Corinthians em fase decisiva da Libertadores
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O comitê disciplinar da CONMEBOL julgou na manhã desta sexta-feira, 24, o meio-campista Victor Cantillo. O jogador foi expulso após confusão em campo, e como punição pegou dois jogos de suspensão.

O jogador cumpriu de maneira automática contra o Always Ready, da Bolívia, agora a segunda partida será no confronto contra o próprio rival argentino, dessa vez na Neo Química Arena.

Víctor Pereira, que também estava envolvido na confusão e também foi expulso, levou apenas uma advertencia do comitê. Enquanto isso, o jogador Sebastian Villa, do Boca Juniors, que responde a um processo de abuso sexual com privação de liberdade, conseguiu uma liminar para viajar ao Brasil e enfrentar o Corinthians. O jogador solicitou para ser julgado apenas depois das oitavas de finais da Copa Libertadores. Villa também responde por abuso físico e psicológico em outro processo.

Com a decisão, Victor Cantillo deve estar a disposição para enfrentar o Santos, no próximo sábado, 25, pelo Campeonato Brasileiro.

Corinthians e Boca Juniors disputam a primeira partida das oitavas de final da Libertadores na próxima terça-feira, 28, às 21h.

Mais notícias

Carregar mais