Cano agradece paciência da torcida e apoio de Felipe Melo após encerrar jejum de gols

Argentino voltou a marcar após mais de cinco meses na vitória contra o Athletico-PR

Da Redação

Cano agradece paciência da torcida e apoio de Felipe Melo após encerrar jejum de gols
Germán Cano, do Fluminense
Lucas Merçon/ Fluminense

Herói nesta terça-feira (22) da vitória do Fluminense, o atacante Germán Cano admitiu o momento ruim na carreira, e agradeceu o apoio da torcida tricolor e dos companheiros, principalmente Felipe Melo, na fase difícil. 

“Sem o apoio dos meus companheiros, principalmente Felipe Melo, que me deu muitos conselhos para me superar nesse meu pior momento aqui”, disse o atacante em entrevista ao canal “Premiere” após a partida. 

O jogador marcou pela primeira vez desde maio desse ano, passando longe de ser o artilheiro das temporadas passadas. Mesmo assim, segue tendo o apoio total da torcida tricolor. 

“Essa torcida é especial para mim. Sempre apoiam nos momentos difíceis, seja nas redes sociais ou aqui no Maracanã. São incríveis, não sei como agradecer todo esse carinho e paciência que tem comigo”, afirmou. 

O gol fez o Flu respirar no Brasileirão. Com 36 pontos, ele fica a quatro da zona do rebaixamento do Brasileirão. Veja como foi a partida no Band Placar. 

Apesar de ter sido o herói da noite, Cano admitiu que o gol não foi o mais bonito de sua carreira. Sozinho na pequena área, a bola bateu na sua barriga e na cara antes de ir para as redes. 

“A bola parece ter batido na minha cara. Foi muito rápido. Tato gol quanto golaço vale o mesmo”, brincou Cano.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais