A busca por um novo treinador fez a torcida do Flamengo sentir saudades do ex, aparentemente. As buscas pelo técnico Jorge Jesus dispararam entre a última segunda (30) e esta terça-feira (1º), segundo levantamento da Sala Digital Band e Google.
As buscas pelo nome do treinador português subiram 55.42% nas últimas 24 horas. Na segunda posição, está o ex-botafoguense Luís Castro, com aumento de 28,72% nas buscas. Fechando o pódio está o nome de Cuca, com crescimento de 11,75% nas pesquisas.
Se o sonho rubro-negro é finalmente contar novamente com o campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019, é importante ressaltar que a volta está distante. Jorge Jesus renovou o contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita, por mais um ano em maio.
O português fez uma campanha histórica na equipe, mesmo sem contar com Neymar, se recuperando de uma lesão no joelho. O clube quebrou o recorde de vitórias da história do futebol masculino ao vencer 34 partidas seguidas.
Luis Castro é um nome mais viável, até porque não repetiu o sucesso do conterrâneo no mundo árabe. Ele foi demitido do Al Nassr, que conta com Cristiano Ronaldo, no mês passado.
Já Cuca está sem emprego desde junho deste ano, quando foi demitido do Athletico-PR.