O atacante Breno Lopes se desculpou nesta segunda-feira (18) por ter mostrado o dedo do meio e ofendido os torcedores do Palmeiras na vitória contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, na última sexta (16).
Em vídeo gravado com as lideranças da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube, o atacante se disse arrependido pelo ato – assista mais abaixo.
Fala, torcedor palmeirense. Vim aqui na quadra da Mancha me desculpar com todos vocês que se sentiram ofendidos pelo meu gesto. Sempre defendi e honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade, que está acima de tudo. Peço perdão para vocês, foi uma semana muito turbulenta depois do clássico contra o Corinthians, eu estava emocionalmente muito abalado. Tomei uma decisão totalmente equivocada, estou arrependido. Venho aqui pedir um voto de confiança para vocês - Breno Lopes.
Em seguida, uma das lideranças da torcida organizada disse que o assunto está resolvido depois de uma longa conversa com o jogador.
O líder da Mancha pediu um voto de confiança ao jogador, disse que as frentes estão unidas para as decisões na temporada (Libertadores e Brasileirão) e afirmou que a organizada irá cantar o nome de Breno Lopes nas partidas.
No fim de semana, a presidente do clube, Leila Pereira, decidiu não multar o atleta pelo ato de indisciplina.