Braz cita som em vestiário e critica Corinthians: "Choram muito"

Flamengo ameaçou não entrar em campo após som ambiente de Itaquera vazar para dentro do vestiário do Fla

Da Redação

Braz cita som em vestiário e critica Corinthians: "Choram muito"
Marcos Braz
Alexandre Vidal / Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ironizou o “clima de guerra” criado pelo Corinthians no empate por 0 a 0 na Copa do Brasil neste domingo. O dirigente citou as diversas reclamações feitas pelo Corinthians ao longo da disputa, e como isso afetou a arbitragem.

Choram muito, ficam chorando demais em relação à arbitragem, em relação à data dos jogos. Isso acaba prejudicando 

O clima de animosidade começou com a mudança de datas da segunda partida, após pedido do Flamengo. O Corinthians reclamou muito da medida, afirmando que o rival era beneficiado pela CBF. 

A tensão entre direções causou diversos incidentes ao longo do fim de semana. O hotel rubro-negro foi alvo de um “foguetório” na madrugada de domingo e um ônibus com torcedores do Flamengo foi apedrejado a caminho do estádio. 

O pior incidente ocorreu no vestiário do Flamengo. O local estava com as luzes apagadas e com o áudio do estádio sendo reproduzido em um volume muito alto. O Flamengo ameaçou não entrar em campo se o problema não fosse resolvido. 

“O Corinthians não tem que reclamar de absolutamente nada. Só a gente tem que reclamar. A gente chegou aqui no começo com o som do estádio revertido para dentro do vestiário. Uma loucura que estava lá dentro, não conseguia ouvir absolutamente nada”, disse Braz. 

A gente só decidiu com muita calma e tranquilidade que se continuar com a música a gente não ia entrar em campo

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais