Hulk se revolta com arbitragem e acaba expulso contra Palmeiras ainda no 1º tempo

Camisa sete do Atlético-MG reclamou excessivamente após sofrer falta no meio do campo

DA REDAÇÃO

Hulk
Divulgação

Expulso! Hulk recebe três cartões "relâmpagos" e desfalca Atlético-MG contra Palmeiras ainda na marca dos trinta do primeiro tempo.

Após sofrer falta no centro do campo, o camisa sete atleticano protestou com o árbitro FIFA da partida, Rodrigo José Pereira de Lima e em um primeiro momento recebeu advertência com o cartão amarelo.

Revoltado, Hulk outra vez contestou a decisão e partiu para cima do juíz, que não titubeou para aplicar o segundo amarelo e puxar o vermelho na sequência.

Naquela altura do jogo, o Verdão havia inaugurado o placar cinco minutos antes, em chute de Aníbal Moreno sem chances para Matheus Mendes. Acompanhe o jogo AO VIVO aqui.

Na saída do gramado Hulk foi até uma das camêras da partida "revelando" o teor do que teria conversado com o juíz:

"Eu coloquei a mão para trás e só perguntei para ele o motivo de ter recebido cartão amarelo! Agora pode pegar câmera, áudio, tudo! Está demais! Está impossível!"

No Campeonato Brasileiro de 2023 Hulk e Rodrigo José Pereira de Lima tiveram outro entrevero parecido. No clássico entre Atlético-MG e América-MG o camisa sete atleticano também terminou expulso após reclamação excessiva.

Naquele momento o jogador chegou a ameaçar inclusive a própria permanência no Galo e futebol brasileiro, relembre:

"É uma falta de respeito, eu estou cansado, do Brasil eu tô cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora"

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.