Brasil sente entrosamento e perde do Marrocos no 1º jogo sem Tite

Seleção Brasileira saiu atrás, buscou o empate, mas acabou derrotada por Marrocos: 2 a 1

A Seleção Brasileira deu início ao ciclo para a Copa do Mundo 2026 com uma derrota. Na noite deste sábado (25), o Brasil visitou o Marrocos na cidade de Tânger e perdeu por 2 a 1. O time comandado pelo técnico interino Ramon Menezes estava cheio de novidades e sentiu a falta de entrosamento, principalmente na defesa.

Sofiane Boufal abriu o placar para a seleção da casa no primeiro tempo, e Casemiro empatou na etapa final após frango do goleiro Bono. Perto do fim, o Brasil saiu jogando errado, ficou com a defesa descoberta e Marrocos aproveitou. Sabiri pegou sobra depois de um cruzamento e mandou para o gol.

A Seleção Brasileira fez o primeiro jogo depois da disputa da Copa do Mundo do Catar. Sem Tite, que deixou o cargo, e com várias novidades, o Brasil sentiu o entrosamento. Rony foi titular no ataque, ao lado de Rodrygo e Vinicius Júnior, e teve pelo menos duas boas chances de balançar a rede na estreia pelo Brasil.

No meio de campo, Andrey Santos ganhou a oportunidade ao lado de Casimiro. Emerson Royal assumiu a lateral-direita, com Militão e Ibañez na zaga.

No segundo tempo, Raphael Veiga, Vitor Roque e Yuri Alberto foram acionados por Ramon Menezes e estrearam pela Seleção.

Agora, a CBF busca um novo técnico para a Seleção Brasileira. Segundo o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, a ideia é ter o cargo preenchido na próxima Data Fifa, entre os dias 12 e 20 de junho. Em entrevista para a Band antes do amistoso, Rodrigues despistou sobre a possibilidade de Carlo Ancelotti assumir a Seleção.

Mais notícias

Carregar mais