A Seleção Brasileira voltou a vencer nas Eliminatórias depois de três derrotas seguidas. Nesta sexta-feira (6), o Brasil venceu o Equador por 1 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba. Rodrygo fez o único gol da partida, que marcou a estreia de Estêvão pela “amarelinha”.
Com o resultado no confronto da 7ª rodada, o Brasil ‘respira' na tabela das Eliminatórias. O time treinado por Dorival Jr. chega a 10 pontos e sobe para a quarta colocação. O Equador tem oito e fica em sexto.
A Seleção Brasileira venceu, mas não escapou das críticas, nem das vaias após o apito final. Fora o gol de Rodrygo, ainda no primeiro tempo, em chute desviado de fora da área, foram poucas jogadas de perigo ao gol equatoriano.
Ainda nesta Data Fifa, o Brasil encara o Paraguai. O duelo acontece na próxima terça-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco.
Estêvão se torna o 5º mais jovem na Seleção
Estêvão se tornou o quinto mais jovem a jogar pelo Brasil. O atacante do Palmeiras entrou no segundo tempo, no lugar de Luiz Henrique, estreando aos 17 anos e 135 dias. A lista tem Pelé (16 anos e 257 dias) na liderança.