Textor chama de 'estúpida' pergunta sobre 2023 após empate: "Ninguém olha para trás"

Dono da SAF do Botafogo diz que empate com o Criciúma foi "lição dura e cruel"

Da redação

John Textor em Botafogo x Criciúma, no Maracanã
Vitor Silva/Botafogo

John Textor classificou o empate por 1 a 1 do Botafogo com o Criciúma, nesta sexta-feira (18), no Maracanã, como uma “lição dura e cruel". Ainda assim, o dono da SAF do Glorioso refutou a ideia de que o jogo teria a ver com 2023 e chamou a pergunta do jornalista de “estúpida”.

Essa é uma pergunta estúpida [se o empate poderia lembrar o ano passado]. Você tem que perguntar, ok, mas não há um fio de pensamento sobre isso no vestiário. Os jogadores não pensam nisso - John Textor.

“Uma lição dura e cruel. Foi um jogo que nós dominamos por completo. O Criciúma fez um jogo estruturado, com boa estratégia. Nos deixaram longe do gol, o goleiro foi incrível. O time deles lutou muito. Defesas com a ponta dos dedos. Esse tipo de jogo não lembra nada bizarro. Ninguém olha para trás”, acrescentou o dono da SAF, em conversa com os jornalistas no Maracanã.

Líder do Brasileirão com 61 pontos, o Botafogo pode ver a diferença na liderança baixar para um ponto caso o Palmeiras vença o Juventude no próximo domingo (20), também pela 30ª rodada. O duelo acontece no Alfredo Jaconi.

A pergunta a respeito de 2023 é sobre o Campeonato Brasileiro do ano passado. O Glorioso chegou a abrir 13 pontos na liderança do torneio na temporada passada, mas não conseguiu confirmar o título – o Palmeiras terminou com o troféu nacional.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.