O Botafogo-SP derrotou o Guarani por 3 a 2, nesta quarta-feira (9), em jogo da Série B que tinha sido adiado. O time de Ribeirão Preto jogou em casa e buscou a vitória praticamente no último lance, após falha feia do goleiro Pegorari. O resultado deixa o Guarani muito perto de cair para a Série C. Já o Botafogo-SP sai da zona de rebaixamento da tabela de classificação. Confira estatísticas da partida no Band Placar.
O primeiro gol do jogo saiu cedo, aos 2 minutos. Após bela jogada de João Victor, Caio Dantas dominou a bola na área e finalizou com precisão no canto.
Alex Sandro empatou o jogo aos 19 minutos, aproveitando um rebote na área. Mas ainda no 1º tempo, nos acréscimos, o juiz marcou pênalti para o Guarani. Caio Dantas cobrou com sucesso e virou artilheiro isolado da Série B, com 11 gols.
No 2º tempo o jogo ficou mais frio, mas o Botafogo-SP buscou o empate aos 36 minutos do 2º tempo. Victor Andrade marcou em cobrança de pênalti.
Aos 52 minutos do 2º tempo, após cobrança de falta para área, Pegorari saiu do gol e não desviou a bola. Alexandre Jesus, sozinho, desviou a bola para a rede.