Autor de gol, Arana diz que saiu do jogo por problema muscular: "Não dá para forçar"

Lateral afirmou que a lesão não é grave e tranquilizou os torcedores do Galo

Guilherme Arana
Pedro Souza / Atlético

O lateral Guilherme Arana se destacou na vitória do Atlético-MG contra o Vasco, mas pediu para ser substituído no 2º tempo. Após o jogo, ele explicou que teve um pequeno problema no músculo adutor.

"Senti um pouco o meu adutor pesado. Então tem hora que a gente tem que ser inteligente e não dá para forçar. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, porque que não é nada grave", tranquilizou Arana, em entrevista ao Sportv.

O lateral também aproveitou para alertar que o duelo não está decidido, após a vitória por 2 a 1. "Foram 90 minutos contra um adversário de camisa gigante também. Mas não tem nada ganho. Temos que agradecer pela vitória, mas a classificação não está garantida".

Arana comentou sobre ter sido muito aplaudido pelo gol e pela boa atuação: "É um sentimento de trabalho sendo reconhecido. Sou um cara que me cobro fora do campo. Procuro ajudar a equipe, mesmo quando não estou em um bom dia tecnicamente. Procuro ajudar com vontade e liderança. que tenho com essa camisa. Então sem dúvidas é uma noite especial pelo primeiro tempo que eu apresentei".

Arana foi convocado para a Seleção Brasileira e, se estiver 100% fisicamente, tem que se apresentar ao técnico Dorival Jr. no dia 7 de outubro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.