O último treino livre antes da classificação para a corrida 1 do E-Prix de Jeddah teve António Félix da Costa como o piloto mais rápido com o tempo de 1min15s470.
O piloto da DS Penke, Maximilian Günther, foi o segundo mais rápido da sessão com um tempo de 1min15s594, seguido de James Hughes que marcou 1min15s685 como o giro mais rápido e fechou o top 3.
Norman Nato, Oliver Rowland, Edoardo Mortara, Nico Mueller, Sam Bird, Pascal Wehrlein e David Beckmann fecham os 10 primeiros. Lucas di Grassi marcou o tempo de 1min17s150 e ficou na 20ª posição.
A segunda sessão de treinos em Jeddah ficou não passou livre e teve um acidente em Nyck De Vries, da Mahindra, e Stoffel Vandoorne, da Maserari.
Após duas provas disputadas na temporada de 2025, António Félix da Costa, da Porsche, lidera o campeonato com 37 pontos, seguido pelo piloto da Nissan, Oliver Rowland, com 25 pontos. O piloto da Jaguar, Mitch Evans, vem na terceira colocação com 25 pontos. Lucas di Grassi, da Lola Yamaha, é o único brasileiro do grid e busca seus primeiros pontos este ano.