Vídeo: Stroll empurra funcionário da Aston Martin após sair no Q1 do GP do Catar

Canadense foi eliminado ainda no Q1 da classificação, e o clima esquentou nos boxes; assista

Da redação

O clima esquentou nos boxes da Aston Martin nesta sexta-feira (6), durante a classificação para o GP do Catar de Fórmula 1. Eliminado no Q1, Lance Stroll foi visto empurrando um funcionário da equipe. Assista acima.

As imagens mostram o canadense descendo do carro aparentando estar irritado. O funcionário o aborda e ambos vão para a parte interna do box da Aston Martin. Antes de entrar no local reservado, no entanto, Stroll empurra o colega - que, segundo a imprensa internacional, seria o personal trainer do atleta.

Depois do incidente, o piloto deu entrevista à Sky Sports - a participação é obrigatória, já que o canal britânico é responsável pela transmissão internacional da categoria. Ao ser questionado sobre o assunto, deu respostas monossilábicas, sem esconder a irritação.

Perguntado sobre as emoções no momento, foi breve. “É, é uma m…”, disse.

Depois, respondeu sobre o que não estaria dando certo ao volante no momento: “Eu não sei”.

Por fim, disse o que faria no fim de semana diante do desempenho da sexta-feira. “Continuar pilotando”, encerrou.

Lance Stroll, que é filho de Lawrence Stroll, dono da Aston Martin na F1, anotou 1:26.345 na pista em Lusail, no Catar, e caiu ainda na primeira etapa da qualificação. Ele largará na 17ª colocação na corrida de domingo (8).

Fernando Alonso, o outro piloto da equipe, fechou a atividade com 1:25.223 e largará em quarto no Catar.

Notícias

Carregar mais