Verstappen não esconde insatisfação com Red Bull: "quero ver o que vão dizer"

Piloto da Red Bull teve dia de fúria com o desempenho ruim no GP da Áustria neste domingo (21)

O toque entre Max Verstappen e Lewis Hamilton a dez voltas do fim do GP da Hungria, em disputa que o valia o pódio neste domingo (21), foi mais um dos motivos para o piloto da Red Bull ter um dia de fíúria na Fórmula 1.  

Enquanto dava entrevista para Mariana Becker, com tempo para esfriar a cabeça, Verstappen chegou a cumprimentar Hamilton, que passava pelo corredor, mas não deixou de registrar a insatisfação com a equipe.

"Acho que teria mais sucesso no cassino. Em termos de vencer corrida isso é ridículo. Na Áustria, todo mundo esbravejou sobre o que eu estava fazendo. Quero ver o que vão dizer agora", disse.

De volta ao GP deste domingo, Verstappen demonstrava nervosismo ao longo da prova, antes mesmo da disputa com Hamilton. E sobrou principalmente para o engenheiro da Red Bull.  "Você me deu uma m*** de estratégia, e estou tentando me virar com o que sobrou", resmungou. 

Sem vencer desde o GP da Espanha, o líder da temporada vem perdendo a hegemonia gradativamente, embora tenha triunfado em sete das 13 corridas disputadas na atual temporada.

Tópicos relacionados

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.