EXCLUSIVO: Verstappen afirma que excesso de corridas estraga a diversão da F1

Em entrevista a Mariana Becker, holandês critica calendário inchado da Fórmula 1 e quantidade de compromissos de mídia

Da redação

Em entrevista exclusiva concedida à Mariana Becker nesta quinta-feira, no GP da Áustria, Max Verstappen afirmou que excesso de corridas e de compromissos de mídia são os principais fatores que tiram a diversão da Fórmula 1.

“Você tem de aceitar isso, você tem de conviver com isso. Provavelmente, claro, o esporte cresceu muito em popularidade, não apenas para o bem, porque todos têm uma opinião sobre você, principalmente nas mídias sociais, você sabe, as pessoas podem ser desrespeitosas e rudes também. Então, isso são definitivamente as coisas negativas na vida na Fórmula 1, mas amo a pilotagem, amo a competição, trabalhar com muitas ótimas pessoas, que são muito inteligentes, você sabe, para trabalhar neste carro e realmente extrair o desempenho dali. No fim do dia, o que ajuda bastante é vencer. Quando você vence é para isso que está aqui, torna tudo muito mais agradável”, disse o atual campeão.

A entrevista completa vai ao ar no fim de semana do GP da Grã-Bretanha, marcado para o fim de semana de 5 a 7 de junho de 2024, nos programas da TV aberta e nas mídias digitais do Grupo Bandeirantes. 

Tópicos relacionados

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.