Após vencer o GP de Las Vegas na madrugada deste domingo (24), George Russell externou a vontade de celebrar se jogando dentro da famosa fonte do Hotel Bellagio. Contudo, o piloto da Mercedes decidiu não fazê-lo com medo de ficar doente.
“Não, eu realmente queria fazer isso! Mas senti tanto frio depois da corrida que pensei que ficaria muito doente", explica.
Russell revelou que o receio se dá pelo fato de ele ter pego pneumonia nessa mesma época do ano, logo após as etapas de Las Vegas e Abu Dahbi.
“Nesta época, no ano passado, peguei uma pneumonia e fiquei doente até meados de fevereiro, depois de Las Vegas e Abu Dhabi. Então eu pensei ‘Eu realmente quero fazer isso’, mas então pensei nas dificuldades que enferentei hpa 12 meses, porque é um grande impacto no corpo", revela.
O título de Max Verstappen acabou ofuscando uma apresentação de gala da Mercedes, com vitória de George Russell e segundo lugar de Lewis Hamilton. Na Ferrari, Carlos Sainz foi terceiro e Charles Leclerc foi quarto. Os resultados acirram ainda mais a disputa pelo Mundial de construtores.