UOL - O melhor conteúdo

Schumacher viajou de helicóptero à Suíça para acompanhar o nascimento da neta, diz jornal

Segunto o jornal The Sun, o heptacampeão mundial foi até mansão da família na Suíça para se reunir com a filha, Gina-Maria

Da redação

Schumacher viajou de helicóptero à Suíça para acompanhar o nascimento da neta, diz jornal
Schumacher viajou de helicóptero à Suíça para acompanhar o nascimento da neta, diz jornal
Reprodução - Instagram

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, viajou de rua residencia em Maiorca, na Espanha, até a mansão da família na Suíça para acompanhar o nascimento de sua primeira neta, Millie, no dia 29 de março.

Segundo informações do jornal inglês The Sun, Schumahcer saiu da ilha espanhola alguns dias antes do nascimento da caçula. Mille Schumacher é a primeire neta do “Barão Vermelho” e fruto do casamento de Gina-Maria, com Iain Bethke no ano passado. 

O nascimento da pequena foi comemorado no Instagram. A caixa de comentários da filha do ex-piloto alemão se encheu de manifestações, incluindo mensagens da Mercedes e do atual tetracampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen.

Aos 56 anos, Schumacher vive recluso, sob cuidados intensivos e com informações restritas a um círculo íntimo. Desde que bateu a cabeça em uma descida de esqui em Méribel, sua condição de saúde é mantida sob absoluto sigilo.

A relevância desse momento cresce quando se considera o isolamento quase total de Schumacher desde o acidente. Informações públicas sobre sua saúde são raríssimas. Em 2021, Pietro Ferrari chegou a afirmar que o piloto "não está morto, mas não consegue mais se comunicar". A esposa, em entrevista ao documentário da Netflix, falou sobre a saudade e sobre a força de manter a esperança viva.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais
Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar