Russell elogia Verstappen, mas se vê na briga para vencer o tetracampeão no GP do Catar

Piloto da Mercedes vive bom momento na temporada, e por pouco não fez a pole para acorrida deste domingo (1)

George Russell teve bom desempenho na corrida sprint (chegou em 3º) e por pouco não fez a pole no GP do Catar (fez o segundo melhor tempo). Mas, mais do que resultados, o bom desempenho anima o piloto da Mercedes.

“No Brasil tenha sido por causa da chuva, mas aqui no Catar e em Las Vegas estamos mostrando o nosso ritmo verdadeiro. Mas estão todos muito próximos, e é bom fazer parte desse pelotão da frente”.

A satisfação de Russell não reflete na resignação do britânico. Perguntado se terá condições de rivalizar com Verstappen amanhã, ele elogiou o rival, mas não descartou fazer frente ao tetracampeão da Fórmula 1.
 
“Fiquei muito surpreso em como eles (Red Bull) conseguiram virar. O ritmo do Max (Verstappen) hoje não era bom e eles depois conseguem isso aí (a pole)?! Mas acho que terei uma boa corrida amanhã”, analisou.

Russell é o atual 6º colocado no Mundial de Pilotos, com 217 pontos e duas vitórias, e está à frente de Hamilton, parceiro de equipe que tem 208 pontos e também dois triunfos na atual temporada.

Tópicos relacionados

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.