Rubinho diz que Hamilton não devia pilotar McLaren de Senna: "Tinha que ser um brasileiro"

Piloto inglês vai participar de homenagem neste sábado (2), em Interlagos

Rubens Barrichello, ex-piloto de Fórmula 1, entende que Lewis Hamilton não devia ter sido escolhido para pilotar a McLaren de Ayrton Senna, em homenagem que vai acontecer neste final de semana, em São Paulo. Ele já tinha indicado essa opinião nas redes sociais e agora explicou melhor o posicionamento, em entrevista à Band.

"Na minha opinião tinha que ser um brasileiro. Por mais carinho que a gente tenha pelo Hamilton, ele já vai estar correndo. Dê a chance para um garoto novo, despontando, um Bortoleto, um Drugovich, para alguém que não teve a chance de guiar. O Ayrton era assim, ele cedeu a mão para ajudar, ele ligou psra minha equipe de kart para ajudar. Com certeza ele faria isso. É mais isso do que fiquei chateado, porque eu tenho Interlagos no coração. O negócio é que eu acho que tinha que ser um brasileiro", explicou Barrichello.

Rubinho também comentou sobre a disputa pelo título desta temporada e mostrou estar animado.

"Existe a chance de ter outro vencedor que não seja o Verstappen, mas isso só tem jeito se o Verstappen perder. Esse é o sentimento. Está muito tranquilo pra ele ganhar. Mas de qualquer forma é uma Fórmula 1 muito mais legal que no ano passado. É mais legal não ter certeza de quem vai ganhar. E no Brasil pode ter aquela chuva, tem muita coisa pra acontecer", analisou Barrichello.

Tópicos relacionados

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.