Com o contrato renovado com a Red Bull e a vitória no GP de Mônaco, Sergio Pérez decidiu celebrar. Mas, ao que tudo indica, o mexicano passou um pouco do ponto.
Casado e com a esposa ainda se recuperando do nascimento do terceiro filho, Emílio, o mexicano foi filmado em mais de uma festa conversando e dançando de forma íntima com mulheres, e os vídeos acabaram viralizando na segunda-feira seguinte à corrida.
Nesta quinta-feira, o piloto usou suas redes sociais para explicar o ocorrido.
“Vi os vídeos que circulam sobre mim e assumo a responsabilidade por isso. Foi uma festa ruim que eu não soube controlar na altura da pessoa que sou, mas foi só isso, uma festa muito ruim"
“As pessoas próximas a mim conhecem meus valores e o tipo de pessoa que sou. Para aqueles que me perguntam, minha esposa e eu estamos mais próximos do que nunca. E para aqueles que só querem nos machucar, desejo o melhor”
“Obrigado a todos pelo carinho e peço desculpas a todas as pessoas que me amam porque esses vídeos não me representam em nada. Não falaremos mais sobre este tema, o que só nos faz esquecer o grande momento que vivemos em família. Obrigado”