"Pé quente”, Lando Norris assiste à goleada do Palmeiras no Allianz Parque

Britânico da McLaren foi presenteado com camisa e viu Verdão brilhar em campo

Da Redação

Norris foi até com tênis verde ao Allianz Parque Reprodução/Twitter
Norris foi até com tênis verde ao Allianz Parque
Reprodução/Twitter

Os dias que antecedem o Grande Prêmio de São Paulo são sempre bem agitados para os pilotos, que se ocupam com as mais diferentes atividades na capital paulista.

No caso do inglês Lando Norris, da McLaren, o programa de quarta-feira à noite foi assistir da arquibancada do Allianz Parque à goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileiro.

Calçando um tênis na cor verde, Norris foi chamado de “pé quente” pelo Palmeiras em suas redes sociais. O inglês foi presenteado com uma camisa do clube.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 58 pontos, dez a menos que o líder Atlético-MG, que também venceu nesta rodada: 3 a 0 sobre o Corinthians, no Mineirão.

Grande Prêmio de São Paulo (horários de Brasília)

Sexta-feira (12)
12h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
15h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Sábado (13)
11h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports 
16h - Corrida sprint - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (14)
13h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
19h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Rubens Barrichello e reportagem de Mariana Becker.

Grid:

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).

Notícias

Carregar mais