Pai de Pérez ataca Ralf Schumacher, que responde: "Resultados na pista seriam melhor argumento"

Antonio Pérez ataca orientação sexual do irmão de heptacampeão ao cobrar pedido de desculpas após Ralf ter levantado rumor de que Checo poderia sair da Red Bull após GP do México

Pai de Pérez ataca Ralf Schumacher, que responde: "Resultados na pista seriam melhor argumento"
Antonio Pérez Gabibay, pai do piloto Sergio Pérez
Getty Images/Red Bull Content Pool

O pai de Sergio Pérez, Antonio Pérez, atacou Ralf Schumacher ao cobrar um pedido de desculpas ao ex-piloto, hoje comentarista de uma TV alemã, pelo rumor levantado por Ralf de que Sergio estaria de saídad a Red Bull após o GP do México. 

Antonio citou a orientação sexual do irmão de Michael Schumacher, que é assumidamente gay, em sua declaração à ESPN nesta segunda-feira (18).

"Eles (a mídia) deveriam pelo menos pedir desculpas. Tem um piloto que era piloto de Fórmula 1, (agora) jornalista. Ele primeiro afirmou que Checo já estava fora da Red Bull. Na semana seguinte ele (Schumacher) saiu do armário. Não sei se ele estava apaixonado pelo Checo. Você entende? Há muitas coisas estranhas. Você não sabe mais se ele é jornalista, mulher, cavalheiro. Mas a opinião dele não importa, não por causa de Checo Perez, mas por causa do que sua (ex-)esposa disse sobre ele", disse Anotino Pérez. 

Nesta terça (19), Ralf Schumacher usou as redes sociais para responder o pai do piloto mexicano. 

"Eu também apoiaria meu filho 100% e tentaria ajudar. É assim que você faz como pai. Quanto ao estilo eu seria diferente, mas conhecemos o Sr. Perez com todas as suas emoções. É por isso que não estou bravo com ele. No entanto, penso que os resultados na pista seriam melhor argumento", postou Ralf em sua conta o Instagram. 

Filho de Ralf Schumacher defendeu o pai em rede social após ataques da ex-mulher

No momento em que Ralf se assumiu publicamente, o filho do ex-piloto, David Schumacher recorreu às redes sociais para defender o pai, Ralf Schumacher, das críticas da mãe, Cora Brinkmann.

Ralf e Cora foram casados entre 2001 e 2015, mas o casamento terminou em um divórcio pouco amistoso. Em julho de 2024, o ex-piloto de Fórmula 1 assumiu um relacionamento com o empresário francês Étienne Bousquet-Cassagne.

Desde o anúncio da relação entre Ralf e Étienne, Cora passou a fazer ataques ao ex-marido. Entre outras coisas, a modelo afirmou que “desperdiçou os melhores anos” ao lado do ex-marido.

No Instagram, David Schumacher respondeu às críticas da mãe, colocando-se ao lado do pai. Segundo o filho do ex-casal, Cora sofre de problemas psicológicos há muitos anos.

“Normalmente, eu não gostaria de falar sobre assuntos familiares em público (...). Infelizmente, minha mãe parece estar encarando isso de maneira diferente. Chegou a hora de colocar um ponto final nisso: quero viver minha vida em paz e alcançar meus objetivos sem ser perguntado sobre todas as coisas das quais minha mãe acusa a mim e a meu pai”, afirmou o piloto alemão, que passou pela Fórmula 3 entre 2019 e 2022, e em 2024 disputa competições de turismo e endurance na Alemanha.

“Quando meus pais se divorciaram em 2015, minha mãe me ameaçou, (dizendo que) se eu não fosse morar com ela, ela iria destruiu o sonho de minha vida, o que significava que meu sonho de ser um piloto seria destruído. Diante da custódia dos dois pais, ela não mais assinaria os documentos necessário”, completou David, que tinha 13 anos na época da separação dos pais.

Ainda de acordo com o filho de Ralf e Cora, como a mãe não estava “no estado mental correto”, ele afirmou que não gostaria de crescer em um ambiente “onde a única coisa que interessava todos os dias era como o meu pai era uma pessoa ruim”.


 

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais