O GP de São Paulo, penúltima corrida da temporada de 2022, promete muita emoção. Mesmo com o campeonato de construtores nas mãos da Red Bull e Max Verstappen campeão, a expectativa é de que ao longo do fim de semana, o Autódromo de Interlagos receba um público de: 230 mil pessoas.
A etapa brasileira é uma das mais aguardadas do calendário da categoria e para empolgar ainda mais os fãs, será novamente palco da corrida sprint, que acontece neste sábado (12). Para aproveitar ao máximo o final de semana, é importante ficar atento quanto ao que pode e o que não pode levar ao GP de São Paulo. Confira!
O que pode levar:
Boné e chapéu
Capa de chuva
Óculos escuros
Protetor solar
Mochila pequena (não pode ultrapassar 25 x 25x 25cm)
Bandeiras e cartazes, desde que não ultrapassem 2m x 1,5m e não contenham frases que não fira os direitos humanos
É possível levar até três itens de alimentos por pessoa, mas deverão estar lacrados em sua embalagem original (frutas deverão estar em uma embalagem plástica tipo zip)
O que não pode levar:
Latas e garrafas
Armas (branca ou de fogo)
Materiais inflamáveis ou explosivos
Objetos volumosos que não podem ser guardados entre os pés
Objetos que possam ser arremessados (como rádio de pilha, guarda-chuva e canetas)
Caixas de isopor
Câmeras profissionais, pau de selfie e drones
Instrumentos, megafones, sirenes, sinalizadores
Animais
Drogas Ilícitas
A F1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site Band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.