Em um podcast de uma rádio britânica, Lando Norris falou pela primeira vez da batida com Max Verstappen desde o GP da Áustria. O piloto da McLaren afirmou ter visto e revisto o lance diversas e vezes e, segundo ele, nada mudou a opinião de que agiu da melhor forma na tentativa de ultrapassar o rival da Red Bull na luta pela liderança da corrida.
“Revisei tudo, analisamos várias coisas e digo eu não mudaria o que fiz, Eu estava lutando e é isso que queremos – queremos lutar! Não queremos reclamar, não queremos que as coisas acabem como terminaram, tanto do lado do Max quanto do meu lado. Então, às vezes, é a vida. Estamos lutando, ambos queremos vencer e vamos levar isso ao limite – alguns um pouco mais que outros. Ao mesmo tempo, estou animado. Teremos mais lutas juntos e estou ansioso por esses momentos”, afirmou em um bate papo com Chris Moyles na Radio X.
Norris negou a sugestão do apresentador de que a maioria dos fãs ficou ao seu lado. O britânico ressaltou que, enquanto muitas sugestões surgiram na internet sobre que ele poderia ter feito diferente, uma coisa é decidir o que fazer vendo a corrida na televisão, mas que a situação é completamente diferente quando se está atrás do volante em uma corrida.
"É muito mais difícil fazer algumas coisas quando você está ao volante. Nunca é tão fácil quanto dizer: ‘Por que você fez isso? Por que você não fez isso? É tão difícil ser tão preciso quanto parece na TV. Mas é essa a competição que enfrentamos e adoramos isso. Queremos sair e correr forte e queremos que seja fácil, porque só queremos vencer. Mas, ao mesmo tempo, colocamos um sorriso em nossos rostos quando podemos ter essa competição em uma corrida, e acho que é bom para todos que estão assistindo”, analisa.