Norris cobra Verstappen por choque: "Se não assumir, vou perder o respeito"

Pilotos se chocaram no fim do GP da Áustria e abriram caminho para vitória de Russell

George Russell venceu o GP da Áustria neste domingo (30), mas o assunto principal do mundo da F1 foi o choque entre Lando Norris e Max Verstappen, essencial para o desfecho da corrida. Perguntado sobre o incidente, Norris cobrou que o líder da temporada assuma a responsabilidade.

Em entrevista para a Sky Sports, o piloto da McLaren admitiu até que vai perder o respeito pelo rival se Verstappen não se pronunciar neste sentido.

"Eu estou desapontado, nada mais do que isso. Foi uma boa corrida, e eu esperava por uma forte e justa disputa, mas não foi o que aconteceu no fim", analisou.

Em seguida, Norris mandou o recado direto ao até então amigo das pistas. "Depende do que ele irá dizer. Se disser que não houve nada errado, vou perder o respeito por ele".

O que aconteceu?
Verstappen e Norris comandaram boa parte da corrida, e no fim travaram um desafio de tirar o fôlego. Após a Red Bull perder tempo no pit stop, os dois ficaram colados e tiveram um toque que furou o pneu dos dois carros e os tirou da briga pela vitória. Verstappen ainda terminou em 5º, mas Norris abandonou.

Tópicos relacionados

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.