Namorada de Bortoleto reconhece riscos de automobilismo, mas ressalta: "Você aprende a lidar"

Em programa especial do Grupo Bandeirantes sobre trajetória de Bortoleto até a F1, Isabella Bernardini diz que sequer vê filmes ou vídeos de acidentes automobilísticos: "Isso pega no meu coração"

A paixão de Gabriel Bortoleto pelas pistas não é a única na vída do piloto brasileiro, que fará sua estreia na Fórmula 1 em 2025. No programa especial do Grupo Bandeirantes sobre a trajetória do campeão da F2 até a categoria máxima do automobilismo, um outro amor foi apresentado, a namorada Isabella Bernardinidi, que brinca sobre qual a maior das paixões de Gabriel.

"Acho que não é muito fácil a pergunta", brinca Isabella Bernardini. A profissão dele, o automobilismo, é a paixão dele desde criança. Tem gente que fala que vai separar a carreira da vida pessoal, mas eu não vejo muito isso nele. Essa é a vida dele", diz. 

Isabella entende que a profissão do namorado é de riscos, mas tenta se apegar à religião para lidar com a tensão. Ela, inclusive, sequer vê filmes e vídeos que contenham cenas de acidentes automobilísticos. 

“Eu não consigo assistir filme onde tem acidentes, não consigo ficar vendo vídeos, eu não consigo. Isso pega no meu coração. É claro, é um esporte que a gente sabe de muito risco, de muita velocidade. Mas você aprende a lidar. Eu acredito muito em Deus. Essa é a base, né? Nessas horas de coisas que a gente não tem controle, a gente se apega um pouco nisso”, revela a namorada de Bortoleto. 

A estreia de Gabriel Bortoleto na F1 está marcada para 16 de março de 2025, no GP da Austrália, e encerra um jejum de sete anos sem pilotos brasileiros no grid da maior categoria de automobilismo do mundo.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais