Mariana Becker, repórter da Band, entrou no estúdio do Show do Esporte em êxtase depois de cobrir o emocionante Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado neste domingo (14) no Autódromo de Interlagos
“Que maravilha! Que espetáculo de corrida!”, afirmou Mari sobre a prova que terminou com triunfo do inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, após disputa emocionante contra o holandês Max Verstappen, da Red Bull.
“O que a gente viu dessa batalha de Hamilton e Verstappen, o Hamilton dando conta no meio da corrida de levantar a bandeira do Brasil, o Verstappen por outro lado super sério na entrevista… Foi uma história construída durante toda a semana, todo o ano, que culminou hoje”, disse a repórter.
Hamilton largou em décimo, foi ganhando posições, superou o então líder Verstappen a 12 voltas do fim e ainda repetiu gesto eternizado por Ayrton Senna de erguer a bandeira brasileira após o triunfo. O resultado deixa o Mundial aberto a três corridas do fim - o holandês agora tem 14 pontos de vantagem sobre o inglês.
“Não poderiam escrever um roteiro melhor. Cada momento da corrida, cada ultrapassagem, cada tocada de roda e todo mundo ‘uh, olha lá’, o tempo inteiro… Fiquei muito emocionada nessa corrida. Foi muito, muito legal. Uma corrida boa para contarmos daqui alguns anos”, destacou.
Finalizada a histórica cobertura do GP de São Paulo, Mari e a equipe da Band já se preparam para o Grande Prêmio do Catar, que acontece já no próximo final de semana (19, 20 e 21 de novembro).