Quem falou que Mariana Becker não ia aparecer na cobertura do GP do Bahrein de F1? A repórter oficial da F1 na Band apareceu para falar da expectativa para a primeira corrida do ano com os apresentadores do Show do Esporte na manhã deste domingo em clima descontraído.
A repórter oficial da categoria no Grupo Bandeirantes sofreu um acidente de esqui durante as férias e ficará afastada das primeiras etapas da temporada 2022 da F1 até se recuperar. Mas, no paddock, os colegas de profissão já pedem a volta dela.
Entre eles, Lewis Hamilton. O heptacampeão da Mercedes desejou melhoras para Mariana. “Espero que esteja bem. Mande meu carinho para ela”, disse o britânico.
Outras personalidades da Fórmula 1 enviaram mensagens de apoio à repórter. Veja no vídeo abaixo:
De casa, Mariana falou das expectativas para o GP do Bahrein e a temporada de 2022. Bem-humorada, a repórter mostrou que estava de pijama da cintura para baixo enquanto conversava com Glenda Kozlowski, Elia Júnior e Max Wilson.
Desta vez, o microfone estará nas mãos de Felipe Kieling. Correspondentes do Grupo Bandeirantes de Comunicação na Europa, baseado em Londres (Inglaterra), Kieling ocupará o posto de Mariana até o retorno dela.
O repórter já acompanhou as atividades de pré-temporada da categoria em Barcelona (Espanha) e em Sakhir (Espanha). Depois do Bahrein, já viaja para a Arábia Saudita, onde acontece a segunda etapa do calendário de 2022 entre os dias 25 e 27 de março.