Mari Becker explica por que Verstappen não usou camisa em homenagem a Senna

Piloto holandês e Valtteri Bottas foram os únicos do grid da F1 a não vestirem a camisa em solenidade a Ayrton Senna

Da Redação

Após muita polêmica e especulações por Max Verstappen não ter utilizado a camisa em homenagem a Ayrton Senna, em evento promovido pelo ex-piloto Sebastian Vettel na última quinta-feira (16), em Imola, a repórter Mariana Becker esclareceu os motivos de nem Max, nem Valtteri Bottas terem posado com a camisa para fotos.

O evento, em solenidade aos 30 anos sem Senna e o austríaco Roland Ratzenberger, reuniu todo o grid da Fórmula 1 e chamou a atenção o fato de Max Verstappen não estar vestindo a camisa com as cores do capacete icônico utilizado pelo piloto brasileirão tricampeão mundial.

Mas, segundo Mariana Becker, na transmissão da classificação para o Grande Prêmio da Emilia-Romagna, neste sábado (18), o piloto holandês não teve intenção e nem culpa por não estar vestindo a camisa.

“Eu estava falando com a Britta, assessora de imprensa do Sebastian Vettel, e ela disse 'me roubaram' e eu questionei, ai ela explicou que roubaram as balaclavas [com as cores do capacete de Senna] e não tinha para todos os pilotos, assim como aconteceu com as camisetas na corrida [em homenagem a Senna, na última quinta (16)]”, contou Mariana Becker, que conversou com Britta Roeske no dia das homenagens.

“É por isso que naquela foto, com todos os pilotos usando a camisa, o Max Verstappen e nem o Valtteri Bottas estavam com a camisa, porque tinham roubado da mão dela. Então não foi por uma escolha, foi porque não tinha mesmo”, completou a repórter.

A Band transmite o Grande Prêmio da Emilia-Romagna neste domingo (18), a partir das 9h. As plataformas digitais Bandplay e o site band.com.br também transmitem a corrida ao vivo.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.