Ludmilla, sobre cantar hino no GP de São Paulo: 'Para sempre no coração'

'Cantar o hino em interlagos vai ser top', assegurou a cantora

Emanuel Colombari e Vinícius Batista, de Interlagos

A cantora Ludmilla foi escalada para cantar o Hino Nacional em cerimônia no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, neste domingo (5). E antes de se apresentar ao público no Autódromo de Interlagos, ela se mostrou empolgada com a experiência inédita.

“Eu tenho dez anos de carreira, e toda hora eu vivo uma emoção diferente. Esse (momento) com certeza vai ser alguma coisa muito diferente para mim, algo que eu vou levar para sempre no meu coração. Cantar o hino em interlagos vai ser top”, afirmou.

A apresentação na Fórmula 1 terá Ludmilla no vocal e Miguel Vicente no cavaquinho. Os ensaios, segundo ela, tiveram um resultado emocionante.

“Para mim, é maravilhoso. Eu sempre estou me desafiando a fazer coisas novas, e essa é uma: dar o início de um evento tão importante, cantando o Hino Nacional, representando o nosso país. Estou muito feliz e ansiosa pelo momento”, disse Lud, que planejava uma apresentação sem “inventar”.

“O hino é uma coisa muito séria, acho que não dá para inventar muito no hino. Acho que tem que cantar ele certinho, e só colocar um pouquinho da sua alma. Nos ensaios que eu fiz cantando o Hino Nacional, todas as vezes foram muito emocionantes para mim e pra quem estava em volta”, assegurou.

Notícias

Carregar mais