Logan Sargeant vai testar um carro de Fórmula Indy da equipe Meyer Shank Racing em novembro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (23) pelo site da revista Racer.
Será o primeiro teste de Sargeant com um carro da categoria. O piloto norte-americano tem destino incerto desde que foi dispensado pela Williams na Fórmula 1 no final de agosto, dando lugar ao argentino Franco Colapinto até o final de 2024.
O teste de Logan Sargeant com a Meyer Shank Racing acontece no dia 19 de novembro em Thermal, na Califórnia. Segundo a revista, o piloto foi escalado para uma atividade que já estava prevista.
Nas redes, a Meyer Shank Racing brincou com o convite. “Você está pronto para um pouco de ação na IndyCar, Logan?”, perguntou a equipe em publicação no Facebook.
Apesar de escalar Sargeant para o teste, a Meyer Shank não deve contar com o norte-americano na temporada 2025 da Indy. O time já conta com Felix Rosenqvist e Marcus Armstrong para o campeonato.
Promovido a titular da Williams na Fórmula 1 no início de 2023, Sargeant disputou 37 corridas. No melhor momento, conquistou o décimo lugar no GP dos EUA de 2023, somando o único ponto durante a passagem pela categoria.
Em setembro, já fora da F1, o norte-americano viajou a Nashville para acompanhar a última etapa da temporada 2024 da Indy, conversando com diversas equipes. De acordo com a Racer, foi na ocasião que o piloto recebeu – e aceitou – o convite da Meyer Shank Racing.