Lewis Hamilton voltou a registrar sua rotina nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (7).
Nos stories de sua conta no Instagram, o britânico da Mercedes divulgou vídeos correndo pelas ruas de Londres ao lado da fisioterapeuta Angela Cullen.
Nas gravações, os dois dão bom dia ao público e passam por trechos na região do rio Tâmisa.
As postagens vêm na sequência de um longo período de silêncio de Hamilton nas redes sociais. No sábado (5), o heptacampeão publicou uma foto para marcar a volta, em sua primeira postagem desde 11 de dezembro no Instagram.
A Mercedes, diante da repercussão da postagem do fim de semana, publicou hoje uma imagem com as respostas de diversas personalidades ao retorno do britânico. Nomes como Pelé e Serena Williams responderam à volta do heptacampeão.
“Bem-vindo de volta, Lewis Hamilton”, escreveu a equipe.
Combustível preocupa Mercedes
A Mercedes lança seu novo carro, o F1 W13, no dia 18 de fevereiro. E, até aqui, o modelo tem preocupado o time, que faturou o Mundial de construtores em 2021. Entre os pilotos, Hamilton ficou com o vice-campeonato.
Com o desenvolvimento de motores congelado até 2025 e a determinação de que os combustíveis tenham 10% de etanol em sua composição, as equipes têm enfrentados novos desafios para 2022.
“Isso significa que o motor vai reagir um pouco diferente ao combustível”, explicou Hywel Thomas, responsável pelo departamento de alta performance das unidades de potência da Mercedes, segundo o site GP Fans.
“Há algumas áreas de performance em que estamos muito felizes com isso, e outras áreas em que, honestamente, estamos menos felizes”, completou.