Esporte

Cola no Grid: Lando Norris pode conquistar o Mundial de Pilotos?

Durante o programa Cola no Grid, Fred Sabino, Isa Ayami e o produtor de conteúdo Rodrigo Lamonato discutem as chances do piloto da McLaren em assumir a liderança do campeonato.

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Lando Norris, vence o Grande Prêmio de Singapura e soma 3 vitórias nesta temporada. No Mundial de Construtores o piloto britânico soma 279 pontos, ocupando a segunda posição no campeonato, atrás de Max Verstappen, com 331 pontos. Com a melhora da McLaren e o bom desempenho em diferentes pistas e Verstappen sem vencer nas últimas oito corridas, surge a pergunta: será que Norris pode conquistar o Mundial de Pilotos?

Vitória no Grande Prêmio de Singapura

Após uma excelente largada de Lando Norris, o piloto abriu uma vantagem de 10 segundos nas primeiras voltas. Apesar de alguns pequenos erros e um toque no muro, Norris se manteve consistente e não foi ameaçado. “Deve ser difícil se concentrar nesse momento que você abre muita vantagem. E o Norris conseguiu, depois de alguns sustos, mas vai caminhando e ganhando experiência para quem sabe brigar com Verstappen, ” comentou Isa Ayami durante uma análise no Cola no Grid.

Faltando apenas seis corridas para o fim da temporada, a pressão aumenta. No entanto, ainda restam três sprints, que podem definir o campeonato. Rodrigo Lamonato, produtor de conteúdo, ressaltou: “Temos um campeonato, e eu fui fazendo as contas: seis corridas faltando, seis vezes sete, 42. Aqueles sete pontos da Hungria vão fazer a diferença para o Lando não alcançar. Então ele dependerá das voltas rápidas e dos resultados das sprints para ter chance de lutar pelo título. ”

A Fórmula 1 terá um breve intervalo, e retorna no dia 20 de outubro, com a corrida no Circuito das Américas, nos Estados Unidos. A etapa promete emoção, pois contará com uma corrida sprint. Acompanhe toda a cobertura da Band e a análise pós-corrida no

 Cola no Grid, ao vivo, logo após as corridas, no Bandplay e no site Band.com.br

Tópicos relacionados

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.