Hamilton fala de enchentes no RS: "Gostaria de poder estar lá e ajudar"

Em coletiva da Mercedes no circuito de Imola, palco do GP da Emilia-Romagna deste fim de semana, heptacampeão de Fórmula 1 falou sobre as enchentes

Da redação

Lewis Hamilton fala sobre enchentes no Rio Grande do Sul
TV Band

Em coletiva da Mercedes no GP da Emilia-Romagna, nesta quinta-feira (15), Mariana Becker perguntou a Lewis Hamilton sobre a importância de pilotos como ele falarem sobre o que está acontecendo no Rio Grande do Sul, que vive uma das piores catástrofes da história com enchentes que já mataram 151 pessoas e desabrigaram mais de 500 mil. Veja no vídeo abaixo o que o heptacampeão de Fórmula 1, que usou suas redes sociais para pedir doações para as vítimas, respondeu. 
 


No circuito para homenagear Senna, Sebastian Vettel também conversou com Mariana Becker sobre as enchentes no Rio Grande do Sul, e citou “momento sobrio” pelo qual passa o povo do estado brasileiro afetado pelas cheias. 

Para ajudar as vítimas afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul, o Grupo Bandeirantes de Comunicação e a Central Única das Favelas (CUFA) realizam a campanha "Band Abraça o Rio Grande do Sul".

Você pode enviar sua doação via PIX direto da sua conta para a CUFA pelo email: doacoescufars@gmail.com

Ou pelas contas:

Bradesco - 237

Agência: 0087

C/C: 3582-3

Itaú - 341

Agência: 0402

C/C: 17369-4

Em setembro do ano passado, a CUFA foi responsável por distribuir toneladas de alimentos a moradores de cidades do Vale do Taquari, também afetadas pela chuvas. A ajuda seguirá para o Rio Grande do Sul por meio de aeronaves, segundo a coordenação da instituição no estado.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.