A Haas apresentou nesta terça-feira (31) o visual que adotará na temporada 2023 da Fórmula 1. A principal novidade é a entrada de um patrocinador máster no time norte-americano: a Moneygram, empresa do ramo de pagamentos digitais.
Com o novo investidor, os carros do time ganharam uma pintura majoritariamente preta, com detalhes brancos em torno do cockpit e vermelhos nas asas. A marca do patrocinador aparece na asa dianteira e na cobertura do motor.
O time de Gene Haas foi o primeiro a exibir o visual que adotará ao longo do ano. A apresentação do dia, no entanto, não mostrou ao público o modelo VF-23, que só deverá ser visto nos testes de pré-temporada, em fevereiro, no Bahrein.
As próximas apresentações do grid acontecerão já nos próximos dias. Na sexta-feira (3), é a vez da Red Bull. Depois, na segunda-feira (6), a Williams dá sequência à fila.
Em 2022, a Haas ficou com o oitavo lugar no Mundial de construtores, somando 37 pontos.
Para 2023, o time contará com Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg entre os pilotos titulares. O alemão retorna ao grid da F1 para substituir o compatriota Mick Schumacher, que foi dispensado e acabou contratado como piloto de testes da Mercedes.