A Haas anunciou nesta sexta-feira (28) um acordo para exibir em seus carros a marca da Oakberry, franquia de venda de açaí. O patrocinador brasileiro será exibido pela equipe nas três últimas corridas da temporada 2022 da Fórmula 1: Cidade do México, São Paulo e Abu Dhabi.
A logomarca da empresa brasileira estará estampada no carro e no macacão de Pietro Fittipaldi, que participará de sessões de treinos livres no México e nos Emirados Árabes Unidos. O piloto se mostrou satisfeito com o acerto.
“Estou muito feliz com esta nova parceria entre a Oakberry e a Haas F1 Team. A Oakberry tem patrocinado os irmãos Fittipaldi – Enzo e eu – desde o começo da temporada, e tem sido uma grande parceira para nós”, destacou Pietro.
“Agora, tê-los com a Haas é algo do qual tenho muito orgulho, especialmente porque a Oakberry é uma empresa com origens brasileiras. Ter uma companhia brasileira de volta à Fórmula 1, patrocinando uma equipe de Fórmula 1, é algo que me deixa muito animado. Tenho certeza de que esta parceria terá muito sucesso”, acrescentou.
Para Georgios Frangulis, fundador e diretor-executivo da Oakberry, a chegada da marca é uma realização pessoal. Apaixonado por automobilismo, foi piloto de kart na juventude e tem uma equipe na Porsche Cup Brasil, a OAK Racing Team.
“Todo mundo que me conhece um pouco sabe que ser parte da Fórmula 1 sempre foi um sonho para mim e para a Oakberrt. Sou um grande fã da Haas desde os primeiros dias da equipe, e tenho certeza de que esta parceria é um passo muito importante para a estratégia de posicionamento global da Oakberry. Estou animado por trabalhar com Pietro, um grande piloto e um de nossos parceiros, e grato a Gunther (Steiner, chefe de equipe da Haas) e ao restante do time por nos permitirem fazer parte da seleta lista de parceiros da Haas F1 Team”, afirmou Frangulis.