A Haas anunciou oficialmente sua nova identidade para a temporada 2023 da Fórmula 1. A partir de agora, o time norte-americano passa a se chamar oficialmente MoneyGram Haas F1 Team, com direito a uma nova marca.
A mudança é resultado da entrada de uma nova patrocinadora máster na escuderia de Gene Haas, a MoneyGram Internacional, que atua no segmento de pagamentos digitais.
O anúncio da parceria foi feito em outubro, durante o Grande Prêmio dos Estados Unidos. Desde então, a marca da empresa já vinha aparecendo nos carros e nos macacões dos pilotos.
“Chegamos a janeiro e seremos agora oficialmente conhecidos como MoneyGram Haas F1 Team”, comemorou o chefe de equipe da Haas, Günther Steiner, indicando possíveis novidades nas cores da equipe.
“Temos agora algumas empolgantes semanas pela frente, com a apresentação da pintura e o lançamento do carro deste ano, o VF-23, em breve”, completou.
A Haas foi a oitava colocada do Mundial de construtores de 2022, com 37 pontos. Em 2023, o time terá Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg como pilotos titulares.