Sargeant comemora chance de correr em casa no GP dos EUA: 'Vai ser especial'

Prova em Austin vem em momento de pressão sobre o norte-americano da Williams

Da redação

Logan Sargeant chega ao GP dos Estados Unidos em meio a um momento conturbado. O norte-americano ainda negocia a renovação do contrato com a Williams para 2024, e busca os primeiros pontos na temporada 2023. De quebra, ainda vem do abandono no GP do Catar, quando precisou recolher para os boxes em decorrência de uma desidratação.

No entanto, o piloto do carro número 2 tem motivos para estar otimista. O principal dele é correr em casa, já que coleciona boas memórias do Circuito das Américas.

“Estou muito empolgado por voltar à pista, especialmente diante da torcida da casa neste fim de semana. Austin é uma das minhas cidades favoritas no mundo”, comemorou.

“O Circuito das Américas é um lugar especial para mim, já que foi onde fui anunciado oficialmente pela Academia de Pilotos da Williams em 2021 e, ano passado, onde fiz meu primeiro treino livre. Correr lá vai ser especial”, completou.

Para Sargeant, a experiência do treino livre de 2022 promete ser valiosa: o GP dos EUA de 2023 terá corrida sprint, então as oportunidades para se adaptar à pista são mais escassas.

“Ter uma experiência anterior de pilotar na pista ajuda em um fim de semana de sprint. Espero que possamos ter um dos bons e dar um bom show para os fãs”, concluiu.

Notícias

Carregar mais