"Honestamente, não achei que seria possível", diz Verstappen após P2 no México

Holandês da Red Bull enfrenta problemas no carro no GP do México, mas irá largar em segundo

Da redação

Atual tricampeão e líder da Fórmula 1, Max Verstappen admitiu surpresa por fechar a primeira fila no GP do México. O piloto da Red Bull fez o segundo melhor tempo no treino classificatório e só ficou atrás de Carlos Sainz, da Ferrari, dono da pole position neste sábado (26).

Após a sessão, Verstappen disse que teve problemas no fim de semana até o momento e afirmou que a volta cancelada por sair da pista, já no Q3, fez a pressão aumentar.

Estou muito feliz por estar na primeira fila, honestamente não achei que isso seria possível - Max Verstappen.

“Ontem [sexta-feira] eu mal dei muitas voltas, então estávamos tentando recuperar o atraso”, explicou Verstappen à ‘Sky Sports’.

"O terceiro treino livre já não estava muito bom, então eu já estava sob muita pressão para ter uma boa classificação. Então, é claro, meu tempo de volta foi tirado e isso adicionou um pouco mais de pressão", acrescentou o líder da F1.

O GP do México de Fórmula 1 acontece neste domingo (27), às 16h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo e gratuita na Band, em Bandplay e Band.com.br.

Tópicos relacionados

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.