Alonso promete atacar Verstappen na largada do Grande Prêmio do Canadá

Em segundo lugar no grid, espanhol da Alpine comemorou bom desempenho do carro

Da redação

Em segundo lugar no grid, espanhol da Alpine comemorou bom desempenho do carro
Alpine F1 Team

A primeira fila do grid do Grande Prêmio do Canadá tem uma Red Bull e uma Alpine. Enquanto a equipe austríaca venceu seis das oito provas da temporada até aqui, o time francês ainda busca seu primeiro pódio no ano e tenta superar o sexto lugar no GP da Arábia Saudita, seu melhor resultado até aqui.

Mas engana-se quem espera que Fernando Alonso (Alpine) vai aliviar para Max Verstappen (Red Bull) na largada. Com o segundo lugar no Q3 deste sábado (18), o experiente espanhol promete ir para cima na corrida.

“Vamos ver. Acho que vamos atacar Max na primeira curva”, prometeu o veterano da Alpine, em entrevista ainda na pista.

Bastante saudado pelo público em Montreal, Alonso comemorou o desempenho que o carro mostrou ao longo do fim de semana. O espanhol foi o terceiro no primeiro treino livre, quinto no segundo treino e liderou o terceiro.

“A sensação é ótima, foi um final de semana incrível para nós até aqui”, celebrou. “O carro esteve excelente. Eu me senti muito confortável pilotando, e os fãs me incentivaram a buscar um pouco mais”, elogiou.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.